Município de O Município de São Vicente do Sul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 15/05/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: MARIA ELENICE DE HOLANDA BERTAZO GAUBE - EPP

Dados do Empenho
Número do empenho: 1880 Data de lançamento: 28/02/2018
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Educação - SMED
Unidade: Salario Educacao - Ensino Fundamental e Basico
Função: Educação
Subfunção: Ensino Fundamental
Projeto / Atividade: Manutenção do Ensino - Salário Educação
Conta de Despesa: 3390.30.04.00.00.00 - Gas e outros materiais engarrafados
Natureza da despesa: GAS DE COZINHA
Fonte de Recurso: SALÁRIO EDUCAÇÃO

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 11 / 2017

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
8.00 GÁS DE COZINHA P13 (propano e butano, altamente tóxico e inflamável, tipo a granel residencial, acondicionado em botijão) de acordo com a portaria nº 47, de 24/03/99 da ANP e NBR nº14024 da ABNT. Finalidade: PARA USO DAS ESCOLAS COQUEIROS, EDUARDO LUTZ, DR. AYRES, ANTERO XAVIER, EMEI TIO PATINHAS E CRISTO EDUCADOR. 68,00 544,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
28/02/2018 GÁS DE COZINHA P13 (propano e butano, altamente tóxico e inflamável, tipo a granel residencial, acondicionado em botijão) de acordo com a portaria nº 47, de 24/03/99 da ANP e NBR nº14024 da ABNT. Finalidade: PARA USO DAS ESCOLAS COQUEIROS, EDUARDO LUTZ, DR. AYRES, ANTERO XAVIER, EMEI TIO PATINHAS E CRISTO EDUCADOR. 544,00
23/03/2018 Conforme Nota Fiscal Nº 1/000001940; 544,00
27/03/2018 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 1880/2018 MARIA ELENICE DE HOLANDA BERTAZO GAUBE - EPP - 832 544,00
TOTAL 544,00 544,00 544,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.