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Última atualização realizada em 10/05/2024 às 05:21.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: CONPLAN ORGANIZAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 243 Data de lançamento: 19/01/2018
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Administração - SMAD
Unidade: Secretaria Municipal de Administracao
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção da Secretaria de Administração
Conta de Despesa: 3390.39.50.00.00.00 - Servicos medico-hospitalar, odontologicos e laboratoriais
Natureza da despesa: CONSULTAS E EXAMES
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE - IMPOSTOS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 35 / 2017

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
3.00 Inspeção médica com vistas à homologação de atestados médicos acima de 15 (quinze) dias composta por 1(um) médico qualificado 156,00 468,00
3.00 Inspeção médica para indicação de restrições laborais ou readaptação dos servidores municipais composta por 1(um) médico especialista e 1(um) médico períto do trabalho 1.759,00 5.277,00
1.00 Inspeção médica para encaminhamento à aposentadoria por invalidez composta por 1(um) médico especialista e 1(um) médico períto do trabalho 1.758,00 1.758,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
19/01/2018 Inspeção médica com vistas à homologação de atestados médicos acima de 15 (quinze) dias composta por 1(um) médico qualificado Inspeção médica para indicação de restrições laborais ou readaptação dos servidores municipais composta por 1(um) médico especialista e 1(um) médico períto do trabalho Inspeção médica para encaminhamento à aposentadoria por invalidez composta por 1(um) médico especialista e 1(um) médico períto do trabalho 7.503,00
27/02/2018 Conforme Nota Fiscal Nº E/201802561; 7.503,00
05/03/2018 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 243/2018 CONPLAN ORGANIZAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA - 12990 7.503,00
TOTAL 7.503,00 7.503,00 7.503,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.