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Última atualização realizada em 19/05/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: PREFEITURA MUN DE SAO VICENTE DO SUL

Dados do Empenho
Número do empenho: 314 Data de lançamento: 22/01/2018
Tipo de empenho: ADICIONAL DE INSALUBRIDADE - INSS
Órgão: Secretaria Municipal de Saude - SMS
Unidade: Secretaria Municipal de Saude - Hospital
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades do Hospital São Vicente
Conta de Despesa: 3190.11.10.00.00.00 - Adicional de insalubridade
Natureza da despesa: FOLHA DE PAGAMENTO
Fonte de Recurso: AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE - ASPS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 adicional de insalubridade rescisão 20,42 20,42
1.00 adic. insalubridade férias prop. rescisão DE JULIANO MELO FONTANA,jan. 2018 170,16 170,16

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
22/01/2018 adicional de insalubridade rescisão adic. insalubridade férias prop. rescisão DE JULIANO MELO FONTANA,jan. 2018 190,58
22/01/2018 adicional de insalubridade rescisão adic. insalubridade férias prop. rescisão DE JULIANO MELO FONTANA,jan. 2018 190,58
13/12/2022 estorno de empenho em atendimento ao memorando nº 94/2022 - Gabinete do Prefeito, em atendimento ao parecer jurídico nº 523/2022. -190,58
13/12/2022 estorno de empenho em atendimento ao memorando nº 94/2022 - Gabinete do Prefeito, em atendimento ao parecer jurídico nº 523/2022. -190,58
TOTAL 0,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.