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Última atualização realizada em 16/08/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: PREFEITURA MUN DE SAO VICENTE DO SUL

Dados do Empenho
Número do empenho: 3328 Data de lançamento: 20/04/2018
Tipo de empenho: ADICIONAL DE INSALUBRIDADE - INSS
Órgão: Secretaria Municipal de Saude - SMS
Unidade: Secretaria Municipal de Saude
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades da Secretaria Municipal de Saúde
Conta de Despesa: 3190.11.10.00.00.00 - Adicional de insalubridade
Natureza da despesa: FOLHA DE PAGAMENTO
Fonte de Recurso: AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE - ASPS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 adicional insalubridade rescisão 115,43 115,43
1.00 adicional insalubridade férias prop. rescisão 144,29 144,29
1.00 adicional insalubridade 13º salario rescisão , abril de 2018 72,15 72,15

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
20/04/2018 adicional insalubridade rescisão adicional insalubridade férias prop. rescisão adicional insalubridade 13º salario rescisão , abril de 2018 331,87
20/04/2018 adicional insalubridade rescisão adicional insalubridade férias prop. rescisão adicional insalubridade 13º salario rescisão , abril de 2018 331,87
03/05/2018 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 3328/2018 PREFEITURA MUN DE SAO VICENTE DO SUL - 6563 331,87
TOTAL 331,87 331,87 331,87
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.