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Última atualização realizada em 27/06/2024 às 05:16.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: PREFEITURA MUN DE SAO VICENTE DO SUL

Dados do Empenho
Número do empenho: 4160 Data de lançamento: 16/05/2018
Tipo de empenho: ADICIONAL DE INSALUBRIDADE - INSS
Órgão: Secretaria Municipal de Educação - SMED
Unidade: MDE Manutencao e Desenvolvimento do Ensino
Função: Educação
Subfunção: Ensino Fundamental
Projeto / Atividade: Manutenção e Desenvolvimento do Ensino
Conta de Despesa: 3190.11.10.00.00.00 - Adicional de insalubridade
Natureza da despesa: FOLHA DE PAGAMENTO
Fonte de Recurso: MDE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 adicional insalubridade resc. 50,50 50,50
1.00 adicional insalubridade férias vencidas resc. 216,44 216,44
1.00 adicional insalubridade férias prop. rescisão 36,07 36,07
1.00 adicional insalub. 13º salario rescisão de ALBER ALMEIDA LICHETENECKER,maio 2018 72,15 72,15

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
16/05/2018 adicional insalubridade resc. adicional insalubridade férias vencidas resc. adicional insalubridade férias prop. rescisão adicional insalub. 13º salario rescisão de ALBER ALMEIDA LICHETENECKER,maio 2018 375,16
17/05/2018 adicional insalubridade resc. adicional insalubridade férias vencidas resc. adicional insalubridade férias prop. rescisão adicional insalub. 13º salario rescisão de ALBER ALMEIDA LICHETENECKER,maio 2018 375,16
05/06/2018 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 4160/2018 PREFEITURA MUN DE SAO VICENTE DO SUL - 6563 375,16
TOTAL 375,16 375,16 375,16
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.