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Última atualização realizada em 16/08/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: PREFEITURA MUN DE SAO VICENTE DO SUL

Dados do Empenho
Número do empenho: 4693 Data de lançamento: 30/05/2018
Tipo de empenho: ADICIONAL DE INSALUBRIDADE - INSS
Órgão: Secretaria Municipal de Saude - SMS
Unidade: Secretaria Municipal de Saude - Hospital
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades do Hospital São Vicente
Conta de Despesa: 3190.11.10.00.00.00 - Adicional de insalubridade
Natureza da despesa: FOLHA DE PAGAMENTO
Fonte de Recurso: AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE - ASPS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 adicional insalubridade rescisão 432,88 432,88
1.00 adicional insalub. férias venc. rscisão 432,88 432,88
1.00 Adic. insl. férias prop. rescisão 108,22 108,22
1.00 Adic. insalub. 13º salário rescisão de ADRIANO S. ERCKMANN.MAIO 2018 180,37 180,37

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
30/05/2018 adicional insalubridade rescisão adicional insalub. férias venc. rscisão Adic. insl. férias prop. rescisão Adic. insalub. 13º salário rescisão de ADRIANO S. ERCKMANN.MAIO 2018 1.154,35
30/05/2018 adicional insalubridade rescisão adicional insalub. férias venc. rscisão Adic. insl. férias prop. rescisão Adic. insalub. 13º salário rescisão de ADRIANO S. ERCKMANN.MAIO 2018 1.154,35
06/06/2018 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 4693/2018 PREFEITURA MUN DE SAO VICENTE DO SUL - 6563 1.154,35
TOTAL 1.154,35 1.154,35 1.154,35
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.