O Município de São Vicente do Sul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 27/09/2024 às 05:16.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: CARLOS LEANDRO C. DUTRA - ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 7292 Data de lançamento: 13/08/2018
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Obras - SMOB
Unidade: Secretaria Municipal de Obras
Função: Transporte
Subfunção: Transporte Rodoviário
Projeto / Atividade: Manutenção da Frota de Máquinas e Veículos
Conta de Despesa: 3390.39.19.00.00.00 - Manutencao e conservacao de veiculos
Natureza da despesa: SERVICOS DE OFICINA
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE - IMPOSTOS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 CONSERTO PARTE ELETRICA IVM9453 80,00 80,00
2.00 RECARGA DE BATERIA 100 AMP. IEW 9657 50,00 100,00
1.00 CONSERTO PARTE ELETRICA IDS 0970 50,00 50,00
1.00 CONSERTO MOTOR DO ARRANQUE- IWA2231 100,00 100,00
1.00 SERVIÇO TROCA DE CORREIA DO COMANDO - IJI 4557 150,00 150,00
1.00 SERVIÇO TROCA DE CORREIA DO COMANDO - IJL 4557 Finalidade: Conserto dos veículos da secretaria de obras. 100,00 100,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
13/08/2018 CONSERTO PARTE ELETRICA IVM9453 RECARGA DE BATERIA 100 AMP. IEW 9657 CONSERTO PARTE ELETRICA IDS 0970 CONSERTO MOTOR DO ARRANQUE- IWA2231 SERVIÇO TROCA DE CORREIA DO COMANDO - IJI 4557 SERVIÇO TROCA DE CORREIA DO COMANDO - IJL 4557 Finalidade: Conserto dos veículos da secretaria de obras. 580,00
14/08/2018 Conforme Nota Fiscal Nº E/201800086; 580,00
17/08/2018 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 7292/2018 CARLOS LEANDRO C. DUTRA - ME - 6516 580,00
TOTAL 580,00 580,00 580,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.