O Município de São Vicente do Sul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 16/08/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: ASSOCIAÇÃO DE ARBITROS DE ESPORTE AMADOR SANTA MAR

Dados do Empenho
Número do empenho: 7586 Data de lançamento: 24/08/2018
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secret Munic de Ind Com Turismo - SMICT
Unidade: Secret Munic de Industria, Comercio e Turismo
Função: Comércio e Serviços
Subfunção: Promoção Comercial
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
Conta de Despesa: 3390.39.05.00.00.00 - Servicos tecnicos profissionais
Natureza da despesa: SERVIÇOS TECNICOS
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE - IMPOSTOS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
2.00 Arbitragem para jogos da copa diário de futebol amador 2018 ,serviços realizados no municipio nos dias 26.08 e 16.09.2018 630,00 1.260,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
24/08/2018 Arbitragem para jogos da copa diário de futebol amador 2018 ,serviços realizados no municipio nos dias 26.08 e 16.09.2018 1.260,00
22/10/2018 Conforme Nota Fiscal Nº NF/2; 630,00
29/10/2018 Conforme Nota Fiscal Nº NF/4; 630,00
19/11/2018 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA Conforme Nota Fiscal Nº NF/2; 630,00
19/11/2018 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 7586/2018 ASSOCIAÇÃO DE ARBITROS DE ESPORTE AMADOR SANTA MARIA- AAEASM - 13651 630,00
19/11/2018 ref estorno de pagamento por devolução de ted -1.260,00
28/11/2018 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 7586/2018 ASSOCIAÇÃO DE ARBITROS DE ESPORTE AMADOR SANTA MARIA AAEASM - 13651 1.260,00
TOTAL 1.260,00 1.260,00 1.260,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.