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Última atualização realizada em 17/07/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: MARCOS ANDRE REICHERT E CIA LTDA - EPP

Dados do Empenho
Número do empenho: 8658 Data de lançamento: 27/09/2018
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Saude - SMS
Unidade: Secretaria Municipal de Saude - Hospital
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades do Hospital São Vicente
Conta de Despesa: 3390.39.78.00.00.00 - Limpeza e conservacao
Natureza da despesa: SERVICOS PJ
Fonte de Recurso: AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE - ASPS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 33 / 2015

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
3.00 DEDETIZAÇÃO: aplicação de praguicidas próprios (“spray”, gel, “fog”, atomizador e/ou de outros métodos eficientes) para o ambiente hospitalar, e se necessário, pulverização nas áreas externas e micropulverização nas áreas internas de depósitos, almoxarifados, escritórios ..., com produtos inodoros (área total de 1.100 m²) e DESINSETIZAÇÃO com pulverização de veneno em pó, aplicado nos jardins, árvores, casas de máquinas, lixeiras e cozinha, para combate de formigas, escorpiões, cupins, carrapato 142,43 427,30
3.00 DESRATIZAÇÃO: adoção de barreiras sanitárias em todas as áreas do Hospital Municipal, onde se denuncie a presença dos roedores, incluindo todas as áreas internas e externas (área total de 200 m²) 118,70 356,09
3.00 LIMPEZA E DESINFECÇÃO QUÍMICA: caixas, células e reservatórios d’água, com emissão de laudo técnico, conforme art. 39 da RDC nº 63 da ANVISA (02 reservatórios com capacidade de 3.000 litros cada, com a remoção mecânica das substâncias e outros objetos e desinfecção eliminando microorganismos potencialmente patogênicos por meio de agentes químicos) Finalidade: PARA MANUTENÇÃO, LIMPEZA E DESINFECÇÃO DO HOSPITAL SÃO VICENTE FERRER, REFERENTE AO PAGAMENTO DE TRES MESES (OUTUBRO, NOVEMBRO E DEZEMB 94,96 284,87

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
27/09/2018 DEDETIZAÇÃO: aplicação de praguicidas próprios (“spray”, gel, “fog”, atomizador e/ou de outros métodos eficientes) para o ambiente hospitalar, e se necessário, pulverização nas áreas externas e micropulverização nas áreas internas de depósitos, almoxarifados, escritórios ..., com produtos inodoros (área total de 1.100 m²) e DESINSETIZAÇÃO com pulverização de veneno em pó, aplicado nos jardins, árvores, casas de máquinas, lixeiras e cozinha, para combate de formigas, escorpiões, cupins, carrapatos, mosquitos, larvas e similares DESRATIZAÇÃO: adoção de barreiras sanitárias em todas as áreas do Hospital Municipal, onde se denuncie a presença dos roedores, incluindo todas as áreas internas e externas (área total de 200 m²) LIMPEZA E DESINFECÇÃO QUÍMICA: caixas, células e reservatórios d’água, com emissão de laudo técnico, conforme art. 39 da RDC nº 63 da ANVISA (02 reservatórios com capacidade de 3.000 litros cada, com a remoção mecânica das substâncias e outros objetos e desinfecção eliminando microorganismos potencialmente patogênicos por meio de agentes químicos) Finalidade: PARA MANUTENÇÃO, LIMPEZA E DESINFECÇÃO DO HOSPITAL SÃO VICENTE FERRER, REFERENTE AO PAGAMENTO DE TRES MESES (OUTUBRO, NOVEMBRO E DEZEMBRO) 1.068,26
26/11/2018 Conforme Nota Fiscal Nº NF/20181938; 356,08
07/12/2018 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA Conforme Nota Fiscal Nº NF/20181938; 356,08
19/12/2018 Conforme Nota Fiscal Nº E/201801501; 356,00
20/12/2018 Conforme Nota Fiscal Nº NF/201801501; 356,08
20/12/2018 Liquidação indevida. -356,00
21/12/2018 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA Conforme Nota Fiscal Nº NF/201801501; 356,08
25/01/2019 Conforme Nota Fiscal Nº 201902272; 356,08
25/01/2019 estorno de empenho a maior -0,02
14/02/2019 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 8658/2018 MARCOS ANDRE REICHERT E CIA LTDA - EPP - 11768 356,08
TOTAL 1.068,24 1.068,24 1.068,24
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.