O Município de São Vicente do Sul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 17/07/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: L. J. BREDOW REPRESENTAÇÕES ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 8670 Data de lançamento: 27/09/2018
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Saude - SMS
Unidade: Secretaria Municipal de Saude - Recursos Federais
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Programa de Melhoria do Acesso e Qualidade-PMAQ
Conta de Despesa: 3390.30.07.00.00.00 - Generos de alimentacao
Natureza da despesa: GENEROS ALIMENTICIOS
Fonte de Recurso: PMAQ-Prog Melh Aces Qualidade

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 9 / 2018

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
3.00 Açúcar Cristal Branco (pcte. 5Kg) 13,00 39,00
12.00 Bolacha doce tipo Maria, pacote com protetor interno (pcte 400g) 3,95 47,40
12.00 Bolacha doce tipo Sortida (pcte 400g) 3,60 43,20
8.00 Café em pó torrado e moído tradicional ou extraforte - caixa de 500g, embalado a vácuo, com selo de pureza ABIC. Finalidade: PARA MANUTENÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. 11,50 92,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
27/09/2018 Açúcar Cristal Branco (pcte. 5Kg) Bolacha doce tipo Maria, pacote com protetor interno (pcte 400g) Bolacha doce tipo Sortida (pcte 400g) Café em pó torrado e moído tradicional ou extraforte - caixa de 500g, embalado a vácuo, com selo de pureza ABIC. Finalidade: PARA MANUTENÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. 221,60
10/10/2018 Conforme Nota Fiscal Nº 1/4803; 221,60
15/10/2018 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 8670/2018 L. J. BREDOW REPRESENTAÇÕES ME - 12789 221,60
TOTAL 221,60 221,60 221,60
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.