Município de O Município de São Vicente do Sul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/05/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: MAURO MARCIANO COMERCIO DE MEDICAMENTOS LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 9336 Data de lançamento: 19/10/2018
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Saude - SMS
Unidade: Secretaria Municipal de Saude - Recursos Estaduais
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção do Núcleo de Apoio à Atenção Básica - NAAB
Conta de Despesa: 3390.30.09.00.00.00 - Material farmacologico
Natureza da despesa: MEDICAMENTOS
Fonte de Recurso: FES - ATENÇÃO PRIMÁRIA - PIES/NAAB

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 37 / 2018

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
50.00 CETAMINA, CLORIDRATO 50MG/ML AMPOLA 10 ml - solução injetável 71,50 3.575,00
300.00 CLONIDINA, CLORIDRATO 150MCG/ML 7,33 2.199,00
30.00 CLORIDRATO DE TETRACAÍNA FRASCO C/ CONTA GOTAS CONTENDO 10ML CULAR 1% + CLORIDRATO DE FENILEFRINA 0,1% Finalidade: PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DOS PACIENTES INTERNADOS E EM OBSERVAÇÃO NO HOSPITAL SÃO VICENTE FERRER.TROCA DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA DEVIDO A FALTA DE REPASSE GOV. ESTADUAL. 7,78 233,40

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
19/10/2018 CETAMINA, CLORIDRATO 50MG/ML AMPOLA 10 ml - solução injetável CLONIDINA, CLORIDRATO 150MCG/ML CLORIDRATO DE TETRACAÍNA FRASCO C/ CONTA GOTAS CONTENDO 10ML CULAR 1% + CLORIDRATO DE FENILEFRINA 0,1% Finalidade: PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DOS PACIENTES INTERNADOS E EM OBSERVAÇÃO NO HOSPITAL SÃO VICENTE FERRER.TROCA DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA DEVIDO A FALTA DE REPASSE GOV. ESTADUAL. 6.007,40
19/10/2018 Conforme Nota Fiscal Nº 1/090203; 6.007,40
22/10/2018 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 9336/2018 MAURO MARCIANO COMERCIO DE MEDICAMENTOS LTDA - 6491 6.007,40
TOTAL 6.007,40 6.007,40 6.007,40
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.