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Última atualização realizada em 19/10/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2018
Nome do Credor: PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO VICENTE DO SUL

Dados do Empenho
Número do empenho: 9779 Data de lançamento: 30/10/2018
Tipo de empenho: ADICIONAL DE INSALUBRIDADE - RPPS
Órgão: Secretaria Municipal de Planejamento - SPLAN
Unidade: Secretaria Municipal de Planejamento
Função: Administração
Subfunção: Planejamento e Orçamento
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades da Secretaria de Planejamento
Conta de Despesa: 3190.11.10.00.00.00 - Adicional de insalubridade
Natureza da despesa: FOLHA DE PAGAMENTO
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE - IMPOSTOS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
ADICIONAL DE INSALUBRIDADE Folha de pagamento 10/2018 0,00 865,76

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
30/10/2018 ADICIONAL DE INSALUBRIDADE Folha de pagamento 10/2018 865,76
30/10/2018 FOLHA DE PAGAMENTO OUTUBRO 2018 865,76
06/11/2018 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 9779/2018 PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO VICENTE DO SUL - 6563 865,76
TOTAL 865,76 865,76 865,76
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.