O Município de São Vicente do Sul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/07/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2019
Nome do Credor: VALDERI J CONTERATO GIACOMELLI ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 3791 Data de lançamento: 06/05/2019
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Administração e Planejamento - SMAP
Unidade: Secretaria Municipal de Administracao
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção da Secretaria de Administração e Planejamento
Conta de Despesa: 3390.30.22.00.00.00 - Material de limpeza e produtos de higienizacao
Natureza da despesa: MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE - IMPOSTOS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 5 / 2019

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
24.00 Desodorizador para vaso sanitário, com 1 gancho e rede de proteção, caixa com 01 unidade, fragrâncias variadas; 2,23 53,52
30.00 Papel higiênico, branco, neutro, picotado, folha dupla, rolo c/30 m, pacote com 04 rolos 5,44 163,20
10.00 Papel toalha branco luxo, interfolhar, tamanho mínimo 20 x 23 cm, fardo com 1250 folhas 17,60 176,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
06/05/2019 Desodorizador para vaso sanitário, com 1 gancho e rede de proteção, caixa com 01 unidade, fragrâncias variadas; Papel higiênico, branco, neutro, picotado, folha dupla, rolo c/30 m, pacote com 04 rolos Papel toalha branco luxo, interfolhar, tamanho mínimo 20 x 23 cm, fardo com 1250 folhas 392,72
22/05/2019 Conforme Nota Fiscal Nº 001/3858; 392,72
11/07/2019 PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 3791/2019 VALDERI J CONTERATO GIACOMELLI ME - 13923 392,72
TOTAL 392,72 392,72 392,72
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.