Município de O Município de São Vicente do Sul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 22/05/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2019
Nome do Credor: SO REFIL COMERCIO DE EMBALAGENS EIRELI - ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 3932 Data de lançamento: 10/05/2019
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Saude - SMS
Unidade: Secretaria Municipal de Saude - Recursos Federais
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: Custeio das Atividades do Hospital c/Recursos do SUS
Conta de Despesa: 3390.30.21.00.00.00 - Material de copa e cozinha
Natureza da despesa: OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO
Fonte de Recurso: CUSTEIO - ATENÇÃO DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE AMB

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
2.00 DS 01/3 - DESCARTÁVEL PARA PRATO TERMICO COM 3 CAVIDADES: 02 CAVIDADES COM CAPACIDADE PARA 150ML E 01 COM CAPACIDADE PARA 475ML. CAIXA COM 1000 UNIDADES. COR BRANCO. Finalidade: DESCARTAVEL COM 3 CAVIDADES UTILIZADO NAS BANDEJAS TERMICAS PARA SERVIR ALMOÇO E JANTAR PARA PACIENTES INTERNADOS NO HOSPITAL SÃO VICENTE,DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO E NORMAS HIGIENICAS ADEQUADAS. 653,00 1.306,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
10/05/2019 DS 01/3 - DESCARTÁVEL PARA PRATO TERMICO COM 3 CAVIDADES: 02 CAVIDADES COM CAPACIDADE PARA 150ML E 01 COM CAPACIDADE PARA 475ML. CAIXA COM 1000 UNIDADES. COR BRANCO. Finalidade: DESCARTAVEL COM 3 CAVIDADES UTILIZADO NAS BANDEJAS TERMICAS PARA SERVIR ALMOÇO E JANTAR PARA PACIENTES INTERNADOS NO HOSPITAL SÃO VICENTE,DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO E NORMAS HIGIENICAS ADEQUADAS. 1.306,00
20/05/2019 Conforme Nota Fiscal Nº 1/3079; 1.306,00
27/06/2019 PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 3932/2019 SO REFIL COMERCIO DE EMBALAGENS EIRELI - ME - 12321 1.306,00
TOTAL 1.306,00 1.306,00 1.306,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.