Município de São Vicente do Sul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 03/05/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2019
Nome do Credor: CENTERMEDI - COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTD

Dados do Empenho
Número do empenho: 6095 Data de lançamento: 22/07/2019
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Saude - SMS
Unidade: Secretaria Municipal de Saude - Recursos Federais
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Custeio da Farmácia Básica - PAB Variável
Conta de Despesa: 3390.30.36.00.00.00 - Material hospitalar
Natureza da despesa: MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA
Fonte de Recurso: CUSTEIO - ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 40 / 2018

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
10.00 LUVA DE PROCEDIMENTO EM LÁTEX SEM TALCO TAMANHO G CAIXA COM 100 UNIDADES 18,00 180,00
40.00 LUVA DE PROCEDIMENTO EM LÁTEX SEM TALCO TAMANHO M CAIXA COM 100 UNIDADES 18,00 720,00
70.00 LUVA DE PROCEDIMENTO EM LÁTEX SEM TALCO TAMANHO P CAIXA COM 100 UNIDADES 18,00 1.260,00
500.00 SERINGA DESCARTÁVEL 10ML COM ROSCA E SEM AGULHA Finalidade: PARA MANUTENÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. 0,25 125,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
22/07/2019 LUVA DE PROCEDIMENTO EM LÁTEX SEM TALCO TAMANHO G CAIXA COM 100 UNIDADES LUVA DE PROCEDIMENTO EM LÁTEX SEM TALCO TAMANHO M CAIXA COM 100 UNIDADES LUVA DE PROCEDIMENTO EM LÁTEX SEM TALCO TAMANHO P CAIXA COM 100 UNIDADES SERINGA DESCARTÁVEL 10ML COM ROSCA E SEM AGULHA Finalidade: PARA MANUTENÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. 2.285,00
30/07/2019 Conforme Nota Fiscal Nº 000/198323; 2.285,00
19/08/2019 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 6095/2019 CENTERMEDI - COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA - 6209 2.285,00
TOTAL 2.285,00 2.285,00 2.285,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.