O Município de São Vicente do Sul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 26/12/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2021
Nome do Credor: MARCOS ANDRE REICHERT E CIA LTDA - EPP

Dados do Empenho
Número do empenho: 9819 Data de lançamento: 14/10/2021
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Saude - SMS
Unidade: Secretaria Municipal de Saude - Hospital
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADAES- HOSPITAL- HSVF
Conta de Despesa: 3390.39.78.00.00.00 - LIMPEZA E CONSERVACAO
Natureza da despesa: SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO
Fonte de Recurso: HSVF - HOSPITAL SÃO VICENTE FERRER

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 4 / 2020

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
2.00 DESRATIZAÇÃO: adoção de barreiras sanitárias em todas as áreas do Hospital Municipal, onde se denuncie a presença dos roedores, incluindo todas as áreas internas e externas (área total de 200 m²) - 180,00 360,00
2.00 LIMPEZA E DESINFECÇÃO QUÍMICA: caixas, células e reservatórios d’água, com emissão de laudo técnico, conforme art. 39 da RDC nº 63 da ANVISA (02 reservatórios com capacidade de 3.000 litros cada, com a remoção mecânica das substâncias e outros objetos e desinfecção eliminando microorganismos potencialmente patogênicos por meio de agentes químicos) - 126,50 253,00
2.00 DEDETIZAÇÃO: aplicação de praguicidas próprios (“spray”, gel, “fog”, atomizador e/ou de outros métodos eficientes) para o ambiente hospitalar, e se necessário, pulverização nas áreas externas e micropulverização nas áreas internas de depósitos, almoxarifados, escritórios ..., com produtos inodoros (área total de 1.100 m²) e DESINSETIZAÇÃO com pulverização de veneno em pó, aplicado nos jardins, árvores, casas de máquinas, lixeiras e cozinha, para combate de formigas, escorpiões, cupins, carrapato 190,00 380,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
14/10/2021 DESRATIZAÇÃO: adoção de barreiras sanitárias em todas as áreas do Hospital Municipal, onde se denuncie a presença dos roedores, incluindo todas as áreas internas e externas (área total de 200 m²) - LIMPEZA E DESINFECÇÃO QUÍMICA: caixas, células e reservatórios d’água, com emissão de laudo técnico, conforme art. 39 da RDC nº 63 da ANVISA (02 reservatórios com capacidade de 3.000 litros cada, com a remoção mecânica das substâncias e outros objetos e desinfecção eliminando microorganismos potencialmente patogênicos por meio de agentes químicos) - DEDETIZAÇÃO: aplicação de praguicidas próprios (“spray”, gel, “fog”, atomizador e/ou de outros métodos eficientes) para o ambiente hospitalar, e se necessário, pulverização nas áreas externas e micropulverização nas áreas internas de depósitos, almoxarifados, escritórios ..., com produtos inodoros (área total de 1.100 m²) e DESINSETIZAÇÃO com pulverização de veneno em pó, aplicado nos jardins, árvores, casas de máquinas, lixeiras e cozinha, para combate de formigas, escorpiões, cupins, carrapatos, mosquitos, larvas e similares - Finalidade: SERVIÇO DE DESINSETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO E LIMPEZA DE CAIXA DE AGUA 993,00
18/10/2021 DESRATIZAÇÃO: adoção de barreiras sanitárias em todas as áreas do Hospital Municipal, onde se denuncie a presença dos roedores, incluindo todas as áreas internas e externas (área total de 200 m²) - LIMPEZA E DESINFECÇÃO QUÍMICA: caixas, células e reservatórios d’água, com emissão de laudo técnico, conforme art. 39 da RDC nº 63 da ANVISA (02 reservatórios com capacidade de 3.000 litros cada, com a remoção mecânica das substâncias e outros objetos e desinfecção eliminando microorganismos pote 496,50
25/10/2021 Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 9819/2021 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº 496,50
03/11/2021 Conforme Nota Fiscal Nº 9892; 496,50
08/11/2021 Pagamento de Empenho 9819/2021 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº 496,50
TOTAL 993,00 993,00 993,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.