O Município de São Vicente do Sul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 26/12/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2022
Nome do Credor: N A ESPINDOLA GEOLOGIA

Dados do Empenho
Número do empenho: 13358 Data de lançamento: 16/11/2022
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente - SDAMA
Unidade: Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente
Conta de Despesa: 3390.39.82.00.00.00 - SERVICOS DE CONTROLE AMBIENTAL
Natureza da despesa: SERVICOS PJ
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE - IMPOSTOS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 21 / 2022

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Prestação de serviços de assessoria ambiental, com equipe multidisciplinar, com vistas ao licenciamento ambiental de impacto local, de acordo com a Resolução CONSEMA 288/2014 e suas alterações Finalidade: Prestação de serviços de assessoria ambiental, com equipe multidisciplinar, com vistas ao licenciamento ambiental de impacto local, de acordo com a Resolução CONSEMA 288/2014 e suas alterações. 4.840,70 4.840,70

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
16/11/2022 Prestação de serviços de assessoria ambiental, com equipe multidisciplinar, com vistas ao licenciamento ambiental de impacto local, de acordo com a Resolução CONSEMA 288/2014 e suas alterações Finalidade: Prestação de serviços de assessoria ambiental, com equipe multidisciplinar, com vistas ao licenciamento ambiental de impacto local, de acordo com a Resolução CONSEMA 288/2014 e suas alterações. 4.840,70
16/12/2022 Conforme Nota Fiscal Nº 701; 4.840,70
19/12/2022 Pagamento de Empenho 13358/2022 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº 4.840,70
TOTAL 4.840,70 4.840,70 4.840,70
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.