O Município de São Vicente do Sul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 22/11/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: IMPAR INDUSTRIA DE PAPEIS LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 14164 Data de lançamento: 13/11/2023
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Saúde - SMS
Unidade: Secretaria Municipal de Saúde - Hospital São Vicente Ferrer - HSVF
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades do Hospital São Vicente Ferrer - ASPS
Conta de Despesa: 3390.30.07.00.00.00 - GÊNEROS DE ALIMENTAÇÃO
Natureza da despesa: MATERIAL DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 45 / 2023

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
150.00 Guardanapo de papel (pct com 50 unidades) - Guardanapo de papel (pct com 50 unidades) 0,58 87,00
30.00 Papel toalha branco luxo, interfolhar, tamanho mínimo 20 x 22 cm, fardo com no mínimo 1000 folhas - Papel toalha branco luxo, interfolhar, tamanho mínimo 20 x 22 cm, fardo com no mínimo 1000 folhas Finalidade: Para uso nas atividades da Cozinha do Hospital São Vicente 7,35 220,50

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
13/11/2023 Guardanapo de papel (pct com 50 unidades) - Guardanapo de papel (pct com 50 unidades) Papel toalha branco luxo, interfolhar, tamanho mínimo 20 x 22 cm, fardo com no mínimo 1000 folhas - Papel toalha branco luxo, interfolhar, tamanho mínimo 20 x 22 cm, fardo com no mínimo 1000 folhas Finalidade: Para uso nas atividades da Cozinha do Hospital São Vicente 307,50
13/11/2023 empenho indevido -307,50
TOTAL 0,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.