O Município de São Vicente do Sul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 19/07/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: ADEMAR SILVEIRA DA SILVA MEI

Dados do Empenho
Número do empenho: 1779 Data de lançamento: 07/02/2023
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Educação - SMED
Unidade: Escolas Municipais de Ensino Fundamental
Função: Educação
Subfunção: Ensino Fundamental
Projeto / Atividade: Manutenção da Frota e do Transporte Escolar - MDE
Conta de Despesa: 3390.39.78.00.00.00 - LIMPEZA E CONSERVACAO
Natureza da despesa: SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 33 / 2022

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
15.00 Lavagem Completa/Geral - Veículos Leves 48,00 720,00
40.00 Lavagem Completa/Geral - Veículo Micro ônibus 183,00 7.320,00
12.00 Lavagem Completa/Geral - Veículo ônibus Finalidade: SERVIÇO DE LAVAGEM PARA OS VEÍCULOS DA FROTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. 237,00 2.844,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
07/02/2023 Lavagem Completa/Geral - Veículos Leves Lavagem Completa/Geral - Veículo Micro ônibus Lavagem Completa/Geral - Veículo ônibus Finalidade: SERVIÇO DE LAVAGEM PARA OS VEÍCULOS DA FROTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. 10.884,00
28/04/2023 Conforme Nota Fiscal Nº 0000394; 4.550,00
03/05/2023 Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 1779/2023 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº 4.550,00
31/07/2023 Conforme Nota Fiscal Nº 000436; 6.334,00
04/08/2023 Pagamento de Empenho 1779/2023 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº 6.334,00
TOTAL 10.884,00 10.884,00 10.884,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.