O Município de São Vicente do Sul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2024 às 08:41.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: BENTO LEAL INFRAESTRUTURA LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 11934 Data de lançamento: 30/09/2024
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Obras e Saneamento - SMOB
Unidade: Secretaria Municipal de Obras - Infraestrutura Rural
Função: Transporte
Subfunção: Transporte Rodoviário
Projeto / Atividade: Melhoramento e Manutenção das Estradas Vicinais - Fundo Municipal de Estradas
Conta de Despesa: 3390.39.21.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE ESTRADAS E VIAS
Natureza da despesa: MATERIAL DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 90035 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
350.00 Carga de cascalho (macadames granulometria máxima ou inferior a 15cm de espessura), caçamba de 12 a 14 m², com fornecimento de cargas de cascalhos, custos de aquisição do material, fornecimento do veículo para seu transporte, custos com o motorista, combustíveis, ou seja, todos os custos para execução do projeto Finalidade: CARGAS DE CASCALHO PARA EXECUÇÃO DO PROJETO DE MANUTENÇÃO ESTRADA RURAL DO PASSO DO FRANÇA, IBIROCAI E RINCÃO DOS FLORES, ATRAVÉS DE RECURSOS DO FUNDO MUNICIPAL DE ESTRADA 850,00 297.500,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
30/09/2024 Carga de cascalho (macadames granulometria máxima ou inferior a 15cm de espessura), caçamba de 12 a 14 m², com fornecimento de cargas de cascalhos, custos de aquisição do material, fornecimento do veículo para seu transporte, custos com o motorista, combustíveis, ou seja, todos os custos para execução do projeto Finalidade: CARGAS DE CASCALHO PARA EXECUÇÃO DO PROJETO DE MANUTENÇÃO ESTRADA RURAL DO PASSO DO FRANÇA, IBIROCAI E RINCÃO DOS FLORES, ATRAVÉS DE RECURSOS DO FUNDO MUNICIPAL DE ESTRADAS. 297.500,00
TOTAL 297.500,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 297.500,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.