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Última atualização realizada em 19/07/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: FOLHA DE PAGAMENTO

Dados do Empenho
Número do empenho: 1216 Data de lançamento: 30/01/2024
Tipo de empenho: ADICIONAL DE INSALUBRIDADE - INSS
Órgão: Secretaria Municipal de Saúde - SMS
Unidade: Secretaria Municipal de Saúde - Policlínica
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades da Policlínica - ASPS
Conta de Despesa: 3190.11.10.00.00.00 - ADICIONAL DE INSALUBRIDADE
Natureza da despesa: FOLHA DE PAGAMENTO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
ADICIONAL DE INSALUBRIDADE RESCISAO NAZHA JANEIRO 2024 0,00 613,90

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
30/01/2024 ADICIONAL DE INSALUBRIDADE RESCISAO NAZHA JANEIRO 2024 613,90
30/01/2024 RESCISÃO DE CONTRATO DE NAZHA D. HANNAVI BASTOS 613,90
05/02/2024 Pagamento de Empenho 1216/2024 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº 613,90
TOTAL 613,90 613,90 613,90
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.