O Município de São Vicente do Sul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 27/11/2024 às 05:17.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: GAUBE EMPREENDIMENTOS LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 14095 Data de lançamento: 25/11/2024
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Obras e Saneamento - SMOB
Unidade: Secretaria Municipal de Obras - Infraestrutura Urbana
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção dos Recursos do FEP
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
Natureza da despesa: MATERIAL DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO
Fonte de Recurso: 720 - Transferências da União Referentes às participações na exploração de Petróleo e Gás Natural destinadas ao FEP - Lei 9.478/1997

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 300 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
4.00 ROLAMENTO 40,00 160,00
1.00 ALTERNADOR 400,00 400,00
1.00 REGULADOR GA218 Finalidade: COMPRA DE PEÇAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO PARA O REPARO DO VEICULO CAMINHÃO AGRALE, PLACA IRO1166, ESTA COM DEFEITO E NÃO PODE FICAR SEM FUNCIONAR. 280,00 280,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
25/11/2024 ROLAMENTO ALTERNADOR REGULADOR GA218 Finalidade: COMPRA DE PEÇAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO PARA O REPARO DO VEICULO CAMINHÃO AGRALE, PLACA IRO1166, ESTA COM DEFEITO E NÃO PODE FICAR SEM FUNCIONAR. 840,00
TOTAL 840,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 840,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.