O Município de São Vicente do Sul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 22/12/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: ATAIDES ROQUE PARCIANELLO

Dados do Empenho
Número do empenho: 15492 Data de lançamento: 19/12/2024
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Saúde - SMS
Unidade: Secretaria Municipal de Saúde - Unidades Básicas de Saúde (UBS)
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Custeio do Serviço de Transporte de Pacientes e da Frota de Veículos - Atenção Primária
Conta de Despesa: 3390.39.19.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: SERVICOS PJ
Fonte de Recurso: 600 - Transf. Fundo a Fundo de Rec do SUS prov do Gov Fed - Bloco de Manut das Ações e Serv Públ de Saúde

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 327 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 GEOMETRIA 90,00 90,00
1.00 SERVIÇOS DE MAO DE OBRA MONTAGEM E DESMONTAGEM SUSPENÇÃO DIREÇÃO E FREIOS Finalidade: compra das peças e a contratação de serviço de mão de obra para o conserto da suspenção troca da caixa de direção e nos freios para que o veiculo NISSAN/GRAND LIVINA 18S placa: IVQ995 secretaria de s 1.650,00 1.650,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
19/12/2024 GEOMETRIA SERVIÇOS DE MAO DE OBRA MONTAGEM E DESMONTAGEM SUSPENÇÃO DIREÇÃO E FREIOS Finalidade: compra das peças e a contratação de serviço de mão de obra para o conserto da suspenção troca da caixa de direção e nos freios para que o veiculo NISSAN/GRAND LIVINA 18S placa: IVQ995 secretaria de s 1.740,00
19/12/2024 Conforme Nota Fiscal Nº 0/4096; 1.740,00
TOTAL 1.740,00 1.740,00 0,00
SALDO A PAGAR 1.740,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.