Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024 |
Nome do Credor: GAUBE EMPREENDIMENTOS LTDA ME |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
2175 |
Data de lançamento: |
26/02/2024 |
Tipo de empenho: |
COMUM |
Órgão: |
Secretaria Municipal de Obras e Saneamento - SMOB |
Unidade: |
Secretaria Municipal de Obras - Revitalização das Máquinas e Equipamentos |
Função: |
Transporte |
Subfunção: |
Transporte Rodoviário |
Projeto / Atividade: |
Manutenção da Frota de Máquinas e Veículos da Secretaria de Obras |
Conta de Despesa: |
3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS |
Natureza da despesa: |
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO |
Fonte de Recurso: |
500 - Recursos não Vinculados de Impostos |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
Dispensa de Licitação |
Licitação número / ano: |
25 / 2024 |
Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
2.00 |
SINALEIRA
Finalidade: ORDEM DE COMPRA DE PEÇAS PARA O REPARO DO VEICULO IVECO, PLACA JAP6H81 DA SECRETARIA DE OBRAS. |
250,00 |
500,00 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
26/02/2024 |
SINALEIRA
Finalidade: ORDEM DE COMPRA DE PEÇAS PARA O REPARO DO VEICULO IVECO, PLACA JAP6H81 DA SECRETARIA DE OBRAS. |
500,00 |
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27/02/2024 |
Conforme DANFE Nº 001/3243; |
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500,00 |
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06/03/2024 |
Pagamento de Empenho 2175/2024 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº |
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500,00 |
TOTAL |
500,00 |
500,00 |
500,00 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.