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Última atualização realizada em 19/07/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: GAUBE EMPREENDIMENTOS LTDA ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 2175 Data de lançamento: 26/02/2024
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Obras e Saneamento - SMOB
Unidade: Secretaria Municipal de Obras - Revitalização das Máquinas e Equipamentos
Função: Transporte
Subfunção: Transporte Rodoviário
Projeto / Atividade: Manutenção da Frota de Máquinas e Veículos da Secretaria de Obras
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
Natureza da despesa: OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 25 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
2.00 SINALEIRA Finalidade: ORDEM DE COMPRA DE PEÇAS PARA O REPARO DO VEICULO IVECO, PLACA JAP6H81 DA SECRETARIA DE OBRAS. 250,00 500,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
26/02/2024 SINALEIRA Finalidade: ORDEM DE COMPRA DE PEÇAS PARA O REPARO DO VEICULO IVECO, PLACA JAP6H81 DA SECRETARIA DE OBRAS. 500,00
27/02/2024 Conforme DANFE Nº 001/3243; 500,00
06/03/2024 Pagamento de Empenho 2175/2024 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº 500,00
TOTAL 500,00 500,00 500,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.