O Município de São Vicente do Sul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 02/06/2024 às 05:28.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: ADEMAR SILVEIRA DA SILVA MEI

Dados do Empenho
Número do empenho: 2720 Data de lançamento: 29/02/2024
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Saúde - SMS
Unidade: Secretaria Municipal de Saude - Gestão
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: Custeio do Serviço de Transporte de Pacientes e da Frota de Veículos - ASPS
Conta de Despesa: 3390.39.78.00.00.00 - LIMPEZA E CONSERVACAO
Natureza da despesa: SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 33 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
50.00 LAVAGEM COMPLETA S/ MOTOR CARRO LEVE 48,00 2.400,00
20.00 LAVAGEM DE AMBULANCIAS COMPLETA SEM MOTOR 110,00 2.200,00
10.00 LAVAGEM COMPLETA SEM MOTOR MICRO ONIBUS 180,00 1.800,00
10.00 LAVAGEM COMPLETA S/ MOTOR VANS Finalidade: CONTRATAÇAO DO SERVIÇO DE LAVAGEM DEVIDO LICITAÇAO ENCERRADA. LICITAÇAO NOA EM FASE DE ELABORAÇAO 100,00 1.000,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
29/02/2024 LAVAGEM COMPLETA S/ MOTOR CARRO LEVE LAVAGEM DE AMBULANCIAS COMPLETA SEM MOTOR LAVAGEM COMPLETA SEM MOTOR MICRO ONIBUS LAVAGEM COMPLETA S/ MOTOR VANS Finalidade: CONTRATAÇAO DO SERVIÇO DE LAVAGEM DEVIDO LICITAÇAO ENCERRADA. LICITAÇAO NOA EM FASE DE ELABORAÇAO 7.400,00
27/03/2024 Conforme Nota Fiscal Nº 000/72; 2.434,00
02/04/2024 Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 2720/2024 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº 2.434,00
24/05/2024 Conforme Nota Fiscal Nº 000/88; 2.484,00
28/05/2024 Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 2720/2024 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº 2.484,00
TOTAL 7.400,00 4.918,00 4.918,00
SALDO A PAGAR 2.482,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.