O Município de São Vicente do Sul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 25/12/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: FERNANDO DA ROSA PAHIM

Dados do Empenho
Número do empenho: 7756 Data de lançamento: 27/06/2024
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Gabinete do Prefeito Municipal - GP
Unidade: Gabinete do Prefeito Municipal
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades do Gabinete do Prefeito
Conta de Despesa: 3390.14.14.00.00.00 - DIARIAS NO PAIS
Natureza da despesa: DIARIAS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
2.50 2 DIARIAS E MEIA PARA VIAGEM A A BRASILIA PARTICIPAR DA MARCHA A BRASILIA PELA RECONSTRUÇÃO DOS MUNICIPIOS DO RGSULNOS DIAS 02 E 03.07.2024 COM SAIDA DE STA MARIA DIA 01.07.2024 AS 14:00 HS E RETORNO PREVISTO PARA DIA 04.07.2024 AS 16:00 HS 1.187,76 2.969,40

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
27/06/2024 2 DIARIAS E MEIA PARA VIAGEM A A BRASILIA PARTICIPAR DA MARCHA A BRASILIA PELA RECONSTRUÇÃO DOS MUNICIPIOS DO RGSULNOS DIAS 02 E 03.07.2024 COM SAIDA DE STA MARIA DIA 01.07.2024 AS 14:00 HS E RETORNO PREVISTO PARA DIA 04.07.2024 AS 16:00 HS 2.969,40
28/06/2024 2 DIARIAS E MEIA PARA VIAGEM A A BRASILIA PARTICIPAR DA MARCHA A BRASILIA PELA RECONSTRUÇÃO DOS MUNICIPIOS DO RGSULNOS DIAS 02 E 03.07.2024 COM SAIDA DE STA MARIA DIA 01.07.2024 AS 14:00 HS E RETORNO PREVISTO PARA DIA 04.07.2024 AS 16:00 HS 2.969,40
01/07/2024 Pagamento de Empenho 7756/2024 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº 2.969,40
TOTAL 2.969,40 2.969,40 2.969,40
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.