O Município de São Vicente do Sul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 27/07/2024 às 05:16.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: MG2 DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 8693 Data de lançamento: 23/07/2024
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Saúde - SMS
Unidade: Secretaria Municipal de Saúde - Farmácia Básica Central
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção da Farmácia Básica Municipal - ASPS
Conta de Despesa: 3390.30.09.00.00.00 - MATERIAL FARMACOLOGICO
Natureza da despesa: MATERIAL FARMACOLÓGICO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 6 / 2023
Consórcio Licitação:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
15000.00 CARBAMAZEPINA 200MG - CARBAMAZEPINA 200MG 0,17 2.560,50
50.00 NITRATO DE MICONAZOL 20MG/G CREME VAGINAL COM APLICADOR - BISNAGA 80G - NITRATO DE MICONAZOL 20MG/G CREME VAGINAL COM APLICADOR - BISNAGA 80G 6,79 339,50
20580.00 Omeprazol 20 mg - Omeprazol 20 mg Finalidade: Trata-se de aquisição de medicamentos para abastecer estoques da Farmácia Básica Municipal e consequente dispensação dos mesmos aos munícipes. 0,07 1.440,60

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
23/07/2024 CARBAMAZEPINA 200MG - CARBAMAZEPINA 200MG NITRATO DE MICONAZOL 20MG/G CREME VAGINAL COM APLICADOR - BISNAGA 80G - NITRATO DE MICONAZOL 20MG/G CREME VAGINAL COM APLICADOR - BISNAGA 80G Omeprazol 20 mg - Omeprazol 20 mg Finalidade: Trata-se de aquisição de medicamentos para abastecer estoques da Farmácia Básica Municipal e consequente dispensação dos mesmos aos munícipes. 4.340,60
TOTAL 4.340,60 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 4.340,60
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.