O Município de São Vicente do Sul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2024 às 08:41.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: C. GAZOLA BARRO LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 9323 Data de lançamento: 31/07/2024
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Obras e Saneamento - SMOB
Unidade: Secretaria Municipal de Obras - Gestão
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades da Secretaria de Obras
Conta de Despesa: 3390.30.16.00.00.00 - MATERIAL DE EXPEDIENTE
Natureza da despesa: MATERIAL DE EXPEDIENTE
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 90019 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
12.00 Clips 3/0 niquelado caixa com 100 unidades 2,99 35,88
1.00 Lápis preto nº 2, plastificado, caixa com 144 unidades 28,00 28,00
6.00 Pasta arquivo tipo caixa em papelão (para arquivo morto), med. 240 x 340 x 130 mm 1,80 10,80
2.00 Pasta catálogo com 50 envelopes plásticos, cor preta Finalidade: COMPRA DE MATERIAIS DE ESCRITORIA PARA SUPRIR A DEMANDA DA SEC DE OBRAS. 9,10 18,20

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
31/07/2024 Clips 3/0 niquelado caixa com 100 unidades Lápis preto nº 2, plastificado, caixa com 144 unidades Pasta arquivo tipo caixa em papelão (para arquivo morto), med. 240 x 340 x 130 mm Pasta catálogo com 50 envelopes plásticos, cor preta Finalidade: COMPRA DE MATERIAIS DE ESCRITORIA PARA SUPRIR A DEMANDA DA SEC DE OBRAS. 92,88
10/09/2024 Conforme DANFE Nº 1,/9956; 92,88
16/09/2024 Pagamento de Empenho 9323/2024 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº 92,88
TOTAL 92,88 92,88 92,88
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.