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Última atualização realizada em 28/09/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: GEOVANI M DE PAULO MINUSSI

Dados do Empenho
Número do empenho: 10235 Data de lançamento: 08/09/2025
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento - SMFP
Unidade: Secretaria Municipal de Finanças
Função: Administração
Subfunção: Administração Financeira
Projeto / Atividade: Manutenção da Secretaria Municipal de Finanças
Conta de Despesa: 3390.93.02.01.00.00 - RESTITUICOES DE DESPESAS EVENTUAIS COM ALIMENTACAO
Natureza da despesa: RESSARCIMENTOS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 RESSARCIMENTO DE ALIMENTAÇÃO A SERVIDOR MUNICIPAL DESEMPENHANDO AS FUNÇÕES DE MEMBRO DO CONTROLE INTERNO DO CI/CENTRO/RS PARA PARTICIPAR DA SESSÃO REFERENTE A LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL VISANDO AQUISIÇÃO DE MATERIAL AMBULATORIAL NA DATA DE 08 DE SETEMBRO DE 2025 NA CIDADE DE SANTA MARIA/RS COM SAÍDA ÀS 07:30 E RETORNO ÀS 16:00. 50,00 50,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
08/09/2025 RESSARCIMENTO DE ALIMENTAÇÃO A SERVIDOR MUNICIPAL DESEMPENHANDO AS FUNÇÕES DE MEMBRO DO CONTROLE INTERNO DO CI/CENTRO/RS PARA PARTICIPAR DA SESSÃO REFERENTE A LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL VISANDO AQUISIÇÃO DE MATERIAL AMBULATORIAL NA DATA DE 08 DE SETEMBRO DE 2025 NA CIDADE DE SANTA MARIA/RS COM SAÍDA ÀS 07:30 E RETORNO ÀS 16:00. 50,00
08/09/2025 Conforme Nota Fiscal Nº 1/14164; REF. EMPENHO 10235/2025 9822 - GEOVANI M DE PAULO MINUSSI 50,00
11/09/2025 Pagamento de Empenho 10235/2025 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº 50,00
TOTAL 50,00 50,00 50,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.