O Município de São Vicente do Sul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/09/2025 às 05:16.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: MUNDIAL SISTEMAS CONSTRUTIVOS LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 10266 Data de lançamento: 09/09/2025
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Administração - SMAD
Unidade: Secretaria Municipal de Administração
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção da Secretaria de Administração
Conta de Despesa: 3390.30.24.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENCAO DE BENS IMOVEIS / INSTALAÇÕES
Natureza da despesa: MATERIAL DE CONSTRUCAO
Fonte de Recurso:

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 90024 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
3.00 Espaçador e Nivelador para piso 4mm 240 x 220 x 40 cm-pacote c/100 unidades 11,90 35,70
40.00 Piso cerâmica interno, 1ª PEI 5, padrão médio, antiderrapante, cores claras, mínimo 50x 50 cm Finalidade: aquisição dos itens tem como objetivo a retirada do carpete existente na sala do controle interno visando adequar o ambiente as necessidades funcionais do setor. A substituição do carpete é necessaria para garantir melhores condições d higiene , conservação do espaço fisico e conforto dos servidores , e prolongar a durabilidade do piso q sera instalado apos remoção do carpete. 23,50 940,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
09/09/2025 Espaçador e Nivelador para piso 4mm 240 x 220 x 40 cm-pacote c/100 unidades Piso cerâmica interno, 1ª PEI 5, padrão médio, antiderrapante, cores claras, mínimo 50x 50 cm Finalidade: aquisição dos itens tem como objetivo a retirada do carpete existente na sala do controle interno visando adequar o ambiente as necessidades funcionais do setor. A substituição do carpete é necessaria para garantir melhores condições d higiene , conservação do espaço fisico e conforto dos servidores , e prolongar a durabilidade do piso q sera instalado apos remoção do carpete. 975,70
TOTAL 975,70 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 975,70
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.