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Última atualização realizada em 05/02/2025 às 05:16.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: FOLHA DE PAGAMENTO

Dados do Empenho
Número do empenho: 1099 Data de lançamento: 27/01/2025
Tipo de empenho: ADICIONAL DE INSALUBRIDADE - RPPS
Órgão: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente - SDAMA
Unidade: Secretaria de Meio Ambiente
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades da Secretaria de Meio Ambiente
Conta de Despesa: 3190.11.10.00.00.00 - ADICIONAL DE INSALUBRIDADE
Natureza da despesa: FOLHA DE PAGAMENTO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
INSALUBRIDADE DOENÇA FOLHA NORMAL JANEIRO 2025 0,00 644,60

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
27/01/2025 INSALUBRIDADE DOENÇA FOLHA NORMAL JANEIRO 2025 644,60
27/01/2025 FOLHA DE PAGAMENTO JANEIRO 2024 644,60
28/01/2025 Pagamento de Empenho 1099/2025 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº 644,60
TOTAL 644,60 644,60 644,60
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.