O Município de São Vicente do Sul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 05/02/2025 às 05:16.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: DIGIFRED SISTEMAS DE INFORMAÇÃO LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 1156 Data de lançamento: 28/01/2025
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Administração - SMAD
Unidade: Secretaria Municipal de Administração
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção da Secretaria de Administração
Conta de Despesa: 3390.39.48.00.00.00 - SERVICO DE SELECAO E TREINAMENTO
Natureza da despesa: CURSOS E TREINAMENTOS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 31 / 2022

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
9.51 Hora técnica - Deslocamento e Realização de serviços técnicos, na sede da Prefeitura Municipal ou da Câmara Municipal de Vereadores após a autorização expedida pelo respectivo órgão do Município. - Hora técnica - Deslocamento e Realização de serviços técnicos, na sede da Prefeitura Municipal ou da Câmara Municipal de Vereadores após a autorização expedida pelo respectivo órgão do Município. 155,55 1.480,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
28/01/2025 Hora técnica - Deslocamento e Realização de serviços técnicos, na sede da Prefeitura Municipal ou da Câmara Municipal de Vereadores após a autorização expedida pelo respectivo órgão do Município. - Hora técnica - Deslocamento e Realização de serviços técnicos, na sede da Prefeitura Municipal ou da Câmara Municipal de Vereadores após a autorização expedida pelo respectivo órgão do Município. 1.480,00
TOTAL 1.480,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 1.480,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.