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Última atualização realizada em 11/12/2025 às 05:41.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: DM DISTRIBUIDORA DE DESCARTAVEIS LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 14041 Data de lançamento: 08/12/2025
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Saúde - SMS
Unidade: Secretaria Municipal de Saúde - Hospital São Vicente Ferrer - HSVF
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: Manutenção da Farmácia do Hospital com Recursos do SUS
Conta de Despesa: 3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMPEZA E PRODUTOS DE HIGIENIZACAO
Natureza da despesa: MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA
Fonte de Recurso: 600 - Transf. Fundo a Fundo de Rec do SUS prov do Gov Fed - Bloco de Manut das Ações e Serv Públ de Saúde

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 90036 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
106.00 Hipoclorito de sódio 1%, para uso na limpeza de pisos e paredes hospitalares. Produto com registro na Anvisa/MS e rótulo contendo todas as informações do produto e informação de que o mesmo é para uso hospitalar. O produto deve vir em galão de 5 litros, biodegradável, ter baixa toxicidade por via oral e dérmica, baixa irritabilidade dérmica e ocular, ausência de efeitos genotóxicos e teratogênicos e vir acompanhado de diluidor automático. A embalagem deve conter identificação, procedência e vali 16,90 1.791,40

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
08/12/2025 Hipoclorito de sódio 1%, para uso na limpeza de pisos e paredes hospitalares. Produto com registro na Anvisa/MS e rótulo contendo todas as informações do produto e informação de que o mesmo é para uso hospitalar. O produto deve vir em galão de 5 litros, biodegradável, ter baixa toxicidade por via oral e dérmica, baixa irritabilidade dérmica e ocular, ausência de efeitos genotóxicos e teratogênicos e vir acompanhado de diluidor automático. A embalagem deve conter identificação, procedência e validade de no mínimo seis meses Finalidade: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA O ESTOQUE DO CME. 1.791,40
TOTAL 1.791,40 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 1.791,40