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Última atualização realizada em 23/02/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: FACE CARD AMINISTRADORA DE CARTõES LTDA - ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 1599 Data de lançamento: 06/02/2025
Tipo de empenho: AUXILIO ALIMENTAÇÃO - INSS
Órgão: Gabinete do Prefeito Municipal - GP
Unidade: Gabinete do Prefeito Municipal
Função: Trabalho
Subfunção: Proteção e Benefícios ao Trabalhador
Projeto / Atividade: Vale Alimentação do Gabinete do Prefeito
Conta de Despesa: 3390.46.01.00.00.00 - INDENIZACAO AUXILIO-ALIMENTACAO
Natureza da despesa: AUXILIO ALIMENTAÇÃO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 90032 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
4.78 Administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento de cartões de vale alimentação, para a prefeitura municipal de São Vicente do Sul RS Finalidade: referente vale alimentação mês de fevereiro/2025 - 05 conselho tutelar - Gabinete INSS 449,58 2.147,90

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
06/02/2025 Administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento de cartões de vale alimentação, para a prefeitura municipal de São Vicente do Sul RS Finalidade: referente vale alimentação mês de fevereiro/2025 - 05 conselho tutelar - Gabinete INSS 2.147,90
13/02/2025 Administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento de cartões de vale alimentação, para a prefeitura municipal de São Vicente do Sul RS Finalidade: referente vale alimentação mês de fevereiro/2025 - 05 conselho tutelar - Gabinete INSS 2.147,90
20/02/2025 Pagamento de Empenho 1599/2025 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº 2.147,90
TOTAL 2.147,90 2.147,90 2.147,90
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.