O Município de São Vicente do Sul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 31/05/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: IMPRENSA NACIONAL

Dados do Empenho
Número do empenho: 5173 Data de lançamento: 05/05/2025
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Administração - SMAD
Unidade: Secretaria Municipal de Administração
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção da Secretaria de Administração
Conta de Despesa: 3390.39.90.00.00.00 - SERVICOS DE PUBLICIDADE LEGAL
Natureza da despesa: SERVIÇO DE PUBLICIDADE
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 PUBLICAÇÃO LEGAL Finalidade: Para pgto publicações legais no Dário Oficial da União 2.335,20 2.335,20

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
05/05/2025 PUBLICAÇÃO LEGAL Finalidade: Para pgto publicações legais no Dário Oficial da União 2.335,20
14/05/2025 PUBLICAÇÃO LEGAL Finalidade: Para pgto publicações legais no Dário Oficial da União 213,35
15/05/2025 PUBLICAÇÃO LEGAL Finalidade: Para pgto publicações legais no Dário Oficial da União 170,68
15/05/2025 Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 5173/2025 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº 213,35
16/05/2025 Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 5173/2025 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº 170,68
23/05/2025 PUBLICAÇÃO LEGAL Finalidade: Para pgto publicações legais no Dário Oficial da União 213,35
23/05/2025 Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 5173/2025 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº 213,35
TOTAL 2.335,20 597,38 597,38
SALDO A PAGAR 1.737,82
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.