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Última atualização realizada em 08/05/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: OTT SERVICOS GRAFICOS LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 5219 Data de lançamento: 06/05/2025
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Educação - SMED
Unidade: Secretaria Municipal de Educacao - Gestão
Função: Educação
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades da Secretaria Municipal de Educação
Conta de Despesa: 3390.39.63.00.00.00 - SERVICOS GRAFICOS E EDITORIAIS
Natureza da despesa: SERVIÇOS GRAFICOS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 90044 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
150.00 Bloco de ordem de entrega, em três vias (1ª branca, 2ª rosa e 3ª via) com 50 ordens cada bloco, medindo aprox. 10 x 15 cm, conforme modelo fornecido pelo Município - Bloco de ordem de entrega, em três vias (1ª branca, 2ª rosa e 3ª via) com 50 ordens cada bloco, medindo aprox. 10 x 15 cm, conforme modelo fornecido pelo Município Finalidade: AQUISIÇÃO DE BLOCOS DE ORDEM DE ENTREGA PARA ABASTECIMENTO DOS VEÍCULOS DE TRANSPORTE ESCOLAR E DEMAIS NECESSIDADES. 3,90 585,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
06/05/2025 Bloco de ordem de entrega, em três vias (1ª branca, 2ª rosa e 3ª via) com 50 ordens cada bloco, medindo aprox. 10 x 15 cm, conforme modelo fornecido pelo Município - Bloco de ordem de entrega, em três vias (1ª branca, 2ª rosa e 3ª via) com 50 ordens cada bloco, medindo aprox. 10 x 15 cm, conforme modelo fornecido pelo Município Finalidade: AQUISIÇÃO DE BLOCOS DE ORDEM DE ENTREGA PARA ABASTECIMENTO DOS VEÍCULOS DE TRANSPORTE ESCOLAR E DEMAIS NECESSIDADES. 585,00
TOTAL 585,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 585,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.