O Município de São Vicente do Sul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 20/05/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: ALMEIDA FARMACEUTICA LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 5487 Data de lançamento: 14/05/2025
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Saúde - SMS
Unidade: Secretaria Municipal de Saúde - Farmácia Básica Central
Função: Saúde
Subfunção: Suporte Profilático e Terapêutico
Projeto / Atividade: Manutenção da Farmácia Básica Municipal - ASPS
Conta de Despesa: 3390.32.02.00.00.00 - MEDICAMENTOS PARA USO DOMICILIAR
Natureza da despesa: MEDICAMENTOS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 90014 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
150.00 Enoxaparina sódica 40 mg/0,4 mL Solução injetável IV - Seringa preenchida - Enoxaparina sódica 40 mg/0,4 mL Solução injetável IV - Seringa preenchida 14,99 2.248,50
50.00 Tartarato de Brimonidina 2 mg/mL solução oftálmica - Frasco 5 mL - Tartarato de Brimonidina 2 mg/mL solução oftálmica - Frasco 5 mL Finalidade: Trata-se de aquisição de medicamentos para mauntenção dos estoques da Farmácia Básica Municipal. 4,80 240,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
14/05/2025 Enoxaparina sódica 40 mg/0,4 mL Solução injetável IV - Seringa preenchida - Enoxaparina sódica 40 mg/0,4 mL Solução injetável IV - Seringa preenchida Tartarato de Brimonidina 2 mg/mL solução oftálmica - Frasco 5 mL - Tartarato de Brimonidina 2 mg/mL solução oftálmica - Frasco 5 mL Finalidade: Trata-se de aquisição de medicamentos para mauntenção dos estoques da Farmácia Básica Municipal. 2.488,50
TOTAL 2.488,50 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 2.488,50
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.