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Última atualização realizada em 01/06/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: CONPLAN ENGENHARIA E SAUDE LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 6336 Data de lançamento: 29/05/2025
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Administração - SMAD
Unidade: Secretaria Municipal de Administração
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção da Secretaria de Administração
Conta de Despesa: 3390.39.05.00.00.00 - SERVICOS TECNICOS PROFISSIONAIS
Natureza da despesa: SERVIÇOS TECNICOS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 90013 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
200.00 Exames clínicos para fins de: Admissão, Periódico, Mudança de Risco ocupacional, Retorno ao Trabalho, Demissional, realizado por um médico qualificado 107,00 21.400,00
50.00 Inspeção médica com vista a homologação de atestados médicos acima de 15 (quinze) dias, realizado por um médico qualificado Finalidade: Contratação de serviço de Exames clínicos e Inspeção médica, para os servidores deste município, em conformidade com as orientações e normas regulamentadoras de segurança e saúde no trabalho, exigidos pelo Ministério do Trabalho e Emprego – TEM 125,00 6.250,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
29/05/2025 Exames clínicos para fins de: Admissão, Periódico, Mudança de Risco ocupacional, Retorno ao Trabalho, Demissional, realizado por um médico qualificado Inspeção médica com vista a homologação de atestados médicos acima de 15 (quinze) dias, realizado por um médico qualificado Finalidade: Contratação de serviço de Exames clínicos e Inspeção médica, para os servidores deste município, em conformidade com as orientações e normas regulamentadoras de segurança e saúde no trabalho, exigidos pelo Ministério do Trabalho e Emprego – TEM 27.650,00
TOTAL 27.650,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 27.650,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.