Óleo de Soja (embalagem c/900ml), Com data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 12 meses - Óleo de Soja (embalagem c/900ml), Com data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 12 meses
6,91
276,40
136.00
Pão Doce tipo cachorro-quente (unidade 60g) – KG. Com rótulo indicando data de validade e peso. Entregues em embalagens plásticas adequadas e com o peso solicitado. - Pão Doce tipo cachorro-quente (unidade 60g) – KG. Com rótulo indicando data de validade e peso. Entregues em embalagens plásticas adequadas e com o peso solicitado.
Finalidade: Para consumo nas refeições das escolas municipais
16,49
2.242,64
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
06/06/2025
Óleo de Soja (embalagem c/900ml), Com data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 12 meses - Óleo de Soja (embalagem c/900ml), Com data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 12 meses Pão Doce tipo cachorro-quente (unidade 60g) – KG. Com rótulo indicando data de validade e peso. Entregues em embalagens plásticas adequadas e com o peso solicitado. - Pão Doce tipo cachorro-quente (unidade 60g) – KG. Com rótulo indicando data de validade e peso. Entregues em embalagens plásticas adequadas e com o peso solicitado.
Finalidade: Para consumo nas refeições das escolas municipais
2.519,04
TOTAL
2.519,04
0,00
0,00
SALDO A PAGAR
2.519,04
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.