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Última atualização realizada em 05/07/2025 às 05:16.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: FOLHA DE PAGAMENTO

Dados do Empenho
Número do empenho: 7272 Data de lançamento: 26/06/2025
Tipo de empenho: ADICIONAL DE INSALUBRIDADE - RPPS
Órgão: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente - SDAMA
Unidade: Secretaria de Meio Ambiente
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades da Secretaria de Meio Ambiente
Conta de Despesa: 3190.11.10.00.00.00 - ADICIONAL DE INSALUBRIDADE
Natureza da despesa: FOLHA DE PAGAMENTO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
INSALUBRIDADE DOENÇA FOLHA DE PAGAMENTO DO MES DE JUNHO DE 2025 - PREFEITURA 0,00 683,27

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
26/06/2025 INSALUBRIDADE DOENÇA FOLHA DE PAGAMENTO DO MES DE JUNHO DE 2025 - PREFEITURA 683,27
26/06/2025 liquidação de empenho orçamentário ref. folha de pagamento do mes de junho de 2025 683,27
27/06/2025 Pagamento de Empenho 7272/2025 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº 683,27
TOTAL 683,27 683,27 683,27
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.