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Última atualização realizada em 21/08/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: MARIELE STURZA FLORES

Dados do Empenho
Número do empenho: 8582 Data de lançamento: 25/07/2025
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação- SMDSCH
Unidade: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação - Gestão
Função: Assistência Social
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação
Conta de Despesa: 3390.14.14.00.00.00 - DIARIAS NO PAIS
Natureza da despesa: DIARIAS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.25 1+ 1/4 DE DIÁRIA PARA VIAGEM A PORTO ALEGRE LEVAR SECRETARIAS E SERVIDOR NA ETAPA GAÚCHA DO PROJFNAS PELO BRASIL DA SEC. NAC. DE ASSIST. SOCIAL DIA 28.07.2025 , NO VEIC. JCY 6B49 DIA 27.07 AS 14:00 RETORNO DIA 28.07.2025 AS 23:30 MIN. 419,67 524,59

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
25/07/2025 1+ 1/4 DE DIÁRIA PARA VIAGEM A PORTO ALEGRE LEVAR SECRETARIAS E SERVIDOR NA ETAPA GAÚCHA DO PROJFNAS PELO BRASIL DA SEC. NAC. DE ASSIST. SOCIAL DIA 28.07.2025 , NO VEIC. JCY 6B49 DIA 27.07 AS 14:00 RETORNO DIA 28.07.2025 AS 23:30 MIN. 524,59
25/07/2025 1+ 1/4 DE DIÁRIA PARA VIAGEM A PORTO ALEGRE LEVAR SECRETARIAS E SERVIDOR NA ETAPA GAÚCHA DO PROJFNAS PELO BRASIL DA SEC. NAC. DE ASSIST. SOCIAL DIA 28.07.2025 , NO VEIC. JCY 6B49 DIA 27.07 AS 14:00 RETORNO DIA 28.07.2025 AS 23:30 MIN. 524,59
25/07/2025 Pagamento de Empenho 8582/2025 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº 524,59
TOTAL 524,59 524,59 524,59
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.