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Última atualização realizada em 02/09/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: JULIANE DA COSTA CARVALHO

Dados do Empenho
Número do empenho: 9913 Data de lançamento: 29/08/2025
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação- SMDSCH
Unidade: SMDSCH - Centro de Referência de Assistência Social - CRAS
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: Custeio das Ações de Desenvolvimento Social com Recursos do Piso Básico Fixo
Conta de Despesa: 3390.39.22.00.00.00 - EXPOSICOES, CONGRESSOS E CONFERENCIAS
Natureza da despesa: SERVIÇOS DE SONORIZAÇÕES
Fonte de Recurso: 660 - Transferência de Recursos do Fundo Nacional de Assistência Social - FNAS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 90003 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Registro de preços para futura contratação de empresa para locação parcelada de equipamentos e prestação de serviços de Sonorização Profissional, Iluminação, Painel de Led e Estruturas, para suprir a demanda em eventos no Município de São Vicente do Sul/RS - OBS: conforme Empenho 6814/2025 1.861,62 1.861,62

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
29/08/2025 Registro de preços para futura contratação de empresa para locação parcelada de equipamentos e prestação de serviços de Sonorização Profissional, Iluminação, Painel de Led e Estruturas, para suprir a demanda em eventos no Município de São Vicente do Sul/RS - OBS: conforme Empenho 6814/2025 1.861,62
29/08/2025 Registro de preços para futura contratação de empresa para locação parcelada de equipamentos e prestação de serviços de Sonorização Profissional, Iluminação, Painel de Led e Estruturas, para suprir a demanda em eventos no Município de São Vicente do Sul/RS - OBS: conforme Empenho 6814/2025 1.861,62
TOTAL 1.861,62 1.861,62 0,00
SALDO A PAGAR 1.861,62
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.