O Município de São Vicente do Sul - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 10/10/2025 às 05:16.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: BUSCAR ASSESSORIA LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 9953 Data de lançamento: 02/09/2025
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento - SMFP
Unidade: Secretaria Municipal de Finanças
Função: Administração
Subfunção: Administração Financeira
Projeto / Atividade: Manutenção da Secretaria Municipal de Finanças
Conta de Despesa: 3390.35.01.00.00.00 - ASSESSORIA E CONSULTORIA TECNICA OU JURIDICA
Natureza da despesa: SERVIÇOS DE CONSULTORIA
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Inexigibilidade
Licitação número / ano: 38 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
6.00 PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONSULTORIA 1.211,96 7.271,78

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
02/09/2025 PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONSULTORIA 7.271,78
16/09/2025 Conforme Nota Fiscal Nº 0/8272; REF. EMPENHO 9953/2025 16570 - BUSCAR ASSESSORIA LTDA 1.211,96
16/09/2025 Conforme Nota Fiscal Nº 0/8273; REF. EMPENHO 9953/2025 16570 - BUSCAR ASSESSORIA LTDA 1.211,96
30/09/2025 Conforme Nota Fiscal Nº 0/8365; REF. EMPENHO 9953/2025 16570 - BUSCAR ASSESSORIA LTDA 1.211,96
30/09/2025 Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 9953/2025 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº 1.211,96
30/09/2025 Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 9953/2025 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº 1.211,96
08/10/2025 Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 9953/2025 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº 1.211,96
TOTAL 7.271,78 3.635,88 3.635,88
SALDO A PAGAR 3.635,90
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.