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Última atualização realizada em 30/09/2025 às 05:16.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: OBJECT COMERCIO DE EQUIPAMENTOS LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 9990 Data de lançamento: 02/09/2025
Tipo de empenho: COMUM
Órgão: Secretaria Municipal de Saúde - SMS
Unidade: Secretaria Municipal de Saúde - Hospital São Vicente Ferrer - HSVF
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades do Hospital São Vicente Ferrer - ASPS
Conta de Despesa: 3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMPEZA E PRODUTOS DE HIGIENIZACAO
Natureza da despesa: MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 90036 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Carro de limpeza funcional para uso na higienização hospitalar, alta capacidade com tampa e bolsa amarela. Bolsa com zíper, suporte para placas de sinalização, cabos utilizados com vassouras e mops. Tampa para melhor isolamento dos resíduos e odores. Dimensões : C x 90cm L x 57cm A x 100 cm, projetado para suportar o manuseio de produtos químicos agressivos, sendo fabricado com materiais resistentes e de fácil higienização Finalidade: AQUISIÇÃO DE UM CARRO DE LIMPEZA PARA OS FUNCIONÁRIOS DA 1.077,00 1.077,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
02/09/2025 Carro de limpeza funcional para uso na higienização hospitalar, alta capacidade com tampa e bolsa amarela. Bolsa com zíper, suporte para placas de sinalização, cabos utilizados com vassouras e mops. Tampa para melhor isolamento dos resíduos e odores. Dimensões : C x 90cm L x 57cm A x 100 cm, projetado para suportar o manuseio de produtos químicos agressivos, sendo fabricado com materiais resistentes e de fácil higienização Finalidade: AQUISIÇÃO DE UM CARRO DE LIMPEZA PARA OS FUNCIONÁRIOS DA HIGIENIZAÇÃO DO HOSPITAL. 1.077,00
TOTAL 1.077,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 1.077,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.