O Município de Demonstração - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 10/11/2021 às 01:37.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2014
Nome do Credor: ASSOCIAÇÃO IBIRUBÁ DE ÁRBITROS DE FUTEBOL AIAF

Dados do Empenho
Número do empenho: 3277 Data de lançamento: 15/04/2014
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS PREFEITURA
Órgão: SEC.EDUCAÇÃO,CULTURA,TURISMO E DESPORTO
Unidade: Conselho Munic.de Desportos
Função: Desporto e Lazer
Subfunção: Desporto Comunitário
Projeto / Atividade: Departamento de Desportos
Conta de Despesa: 3390.39.05.00.00.00 - SERVICOS TECNICOS PROFISSIONAIS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor referente arbitragem dos jogos escolares municipais nas modalidades de Futebol de campo, futsal, volei bol, handebol, basquete, atletismo e tênis de mesa cfe. ordem de servi ço nº991/2014. 0,00 3.600,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
15/04/2014 Valor referente arbitragem dos jogos escolares municipais nas modalidades de Futebol de campo, futsal, volei bol, handebol, basquete, atletismo e tênis de mesa cfe. ordem de servi ço nº991/2014. 3.600,00
22/04/2014 Valor referente arbitragem dos jogos escolares municipais nas modalidades de Futebol de campo, futsal, volei bol, handebol, basquete, atletismo e tênis de mesa cfe. ordem de servi ço nº991/2014. LIQUIDADO CFE. NOTA FISCAL Nº08 ANEXA E ATESTADA PELA SECRETARIA DA SECDT JUSSARA RODRIGUES. 3.600,00
02/05/2014 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 003053 PAGTO. REF. EMPENHO 003277/2014 ASSOCIAÇÃO IBIRUBÁ DE ÁRBITROS DE FUTEBOL AIAF - 452 3.600,00
TOTAL 3.600,00 3.600,00 3.600,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.