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Última atualização realizada em 10/11/2021 às 01:37.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2014
Nome do Credor: DRH INFORMATICA LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 4549 Data de lançamento: 26/05/2014
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS PREFEITURA
Órgão: SECRETARIA DA SAÚDE
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: SUPORTE SECRETARIA DA SAÚDE
Conta de Despesa: 3390.30.17.00.00.00 - MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: ACOES E SERV.PUBL.SAUDE-ASPS-40

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor referente 01 recarga de cartu cho de tinta HP 21 preto e 01 recar ga cartucho de tinta HP 22 colorida destinada para a impressora da sala de enfermagem, 02 recargas de cartu cho de tinta HP 60 colorido destina do para a Impressora do Setor de Te lefonia e Cartão SUS cfe. ordem de compra nº1422/2014. 0,00 100,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
26/05/2014 Valor referente 01 recarga de cartu cho de tinta HP 21 preto e 01 recar ga cartucho de tinta HP 22 colorida destinada para a impressora da sala de enfermagem, 02 recargas de cartu cho de tinta HP 60 colorido destina do para a Impressora do Setor de Te lefonia e Cartão SUS cfe. ordem de compra nº1422/2014. 100,00
26/05/2014 Valor referente 01 recarga de cartu cho de tinta HP 21 preto e 01 recar ga cartucho de tinta HP 22 colorida destinada para a impressora da sala de enfermagem, 02 recargas de cartu cho de tinta HP 60 colorido destina do para a Impressora do Setor de Te lefonia e Cartão SUS cfe. ordem de compra nº1422/2014. LIQUIDADO CFE. DANFE EM ANEXO Nº 005.083.752 ATESTADA PELO RESPONSÁVEL PELO SETOR DE MATERIAIS LAIR LAGEMANN. 100,00
10/06/2014 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 019297 PAGTO. REF. EMPENHO 004549/2014 DRH INFORMATICA LTDA - 14438 100,00
TOTAL 100,00 100,00 100,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.