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Última atualização realizada em 10/11/2021 às 01:37.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2014
Nome do Credor: CARLOS ALBERTO DE SOUZA BUCKER

Dados do Empenho
Número do empenho: 4615 Data de lançamento: 28/05/2014
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS PREFEITURA
Órgão: SEC.DO TRABALHO,ASSIST.SOCIAL E HABIT.
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência à Criança e ao Adolescente
Projeto / Atividade: Proteção Social Básica
Conta de Despesa: 3390.30.21.00.00.00 - MATERIAL DE COPA E COZINHA
Natureza da despesa: CRAS- Centro de Referência da Assistência Social
Fonte de Recurso: FMAS- PISO BÁSICO FIXO- PAIF UNIÃO -2098

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor referente aquisição 07 térmi cas destinadas para o CRAS cfe.ordem de compra nº1456/2014. 0,00 411,93

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
28/05/2014 Valor referente aquisição 07 térmi cas destinadas para o CRAS cfe.ordem de compra nº1456/2014. 411,93
28/05/2014 Valor referente aquisição 07 térmi cas destinadas para o CRAS cfe.ordem de compra nº1456/2014. LIQUIDADO CFE. NOTA FISCAL EM ANEXO Nº212407 ATESTADA PELA SECRETÁRIA DA STASH JAQUELINE BRIGNONI WINSCH 411,93
04/06/2014 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 850148 PAGTO. REF. EMPENHO 004615/2014 CARLOS ALBERTO DE SOUZA BUCKER - 364 411,93
TOTAL 411,93 411,93 411,93
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.