O Município de Demonstração - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 10/11/2021 às 01:37.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2014
Nome do Credor: VINICIUS FEISTEL VALERIO

Dados do Empenho
Número do empenho: 5820 Data de lançamento: 03/07/2014
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS PREFEITURA
Órgão: SECRETARIA DA FAZENDA
Unidade: Gabinete do Secretario
Função: Administração
Subfunção: Administração Financeira
Projeto / Atividade: SUPORTE A SECRETARIA DA FAZENDA
Conta de Despesa: 3390.14.14.00.00.00 - DIARIAS NO PAIS
Natureza da despesa: DIÁRIAS - VIAGENS
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor referente 02 diárias e 2/3 de uma diária a fim de participar do Curso Aspectos legais das diárias no dia 10 e 11 de julho/2014 no IGAM em Porto Alegre/RS com saída no dia 09/ 07/2014 cfe. memorando interno nº017 2014. 0,00 568,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
03/07/2014 Valor referente 02 diárias e 2/3 de uma diária a fim de participar do Curso Aspectos legais das diárias no dia 10 e 11 de julho/2014 no IGAM em Porto Alegre/RS com saída no dia 09/ 07/2014 cfe. memorando interno nº017 2014. 568,00
03/07/2014 Valor referente 02 diárias e 2/3 de uma diária a fim de participar do Curso Aspectos legais das diárias no dia 10 e 11 de julho/2014 no IGAM em Porto Alegre/RS com saída no dia 09/ 07/2014 cfe. memorando interno nº017 2014. LIQUIDADO CFE. AUTORIZAÇÃO DA SECRETARIA DA FAZENDA LILIAN NARA TREIN LANDWOIGT. 568,00
10/07/2014 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 003137 PAGTO. REF. EMPENHO 005820/2014 VINICIUS FEISTEL VALERIO - 21198 568,00
TOTAL 568,00 568,00 568,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.