O Município de Demonstração - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 10/11/2021 às 01:37.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2014
Nome do Credor: RENATO OTO RISTOW - ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 8452 Data de lançamento: 02/10/2014
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS PREFEITURA
Órgão: SECRETARIA DE OBRAS E VIAÇÃO
Unidade: Setor de Estradas
Função: Transporte
Subfunção: Transporte Rodoviário
Projeto / Atividade: Manutenção Oficina Mecânica Máquinas e Veículos
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENCAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: PECAS VEICULOS/MAQUINAS SMOV
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor referente aquisição de 02 repa ros cuica, 02 abraçadeiras mola, 02 retentores cubo T, 08 buchas tirante 02 coxim, 01 retentor pinhão, desti nados para o Caminhão nº133 cfe. or dem de compra nº2760/2014. 0,00 771,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
02/10/2014 Valor referente aquisição de 02 repa ros cuica, 02 abraçadeiras mola, 02 retentores cubo T, 08 buchas tirante 02 coxim, 01 retentor pinhão, desti nados para o Caminhão nº133 cfe. or dem de compra nº2760/2014. 771,00
02/10/2014 Valor referente aquisição de 02 repa ros cuica, 02 abraçadeiras mola, 02 retentores cubo T, 08 buchas tirante 02 coxim, 01 retentor pinhão, desti nados para o Caminhão nº133 cfe. or dem de compra nº2760/2014. LIQUIDADO CFE. NOTA FISCAL EM ANEXO Nº0085 ATESTADA PELO AUXILIAR ADMINISTRATIVO ROMEO PEUKERT 771,00
21/10/2014 PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 008452/2014 RENATO OTO RISTOW - ME - 21017 771,00
TOTAL 771,00 771,00 771,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.