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Última atualização realizada em 10/11/2021 às 01:37.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2014
Nome do Credor: POSTO SANTA TEREZINHA LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 9962 Data de lançamento: 28/11/2014
Tipo de empenho: DESPESAS GERAIS PREFEITURA
Órgão: SECRETARIA DE OBRAS E VIAÇÃO
Unidade: Corpo de Bombeiros
Função: Segurança Pública
Subfunção: Defesa Civil
Projeto / Atividade: Manut.Serv. Agentes de Trânsito e Sinistros
Conta de Despesa: 3390.30.01.00.00.00 - COMBUSTIVEIS E LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: RECURSO LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 316 / 2013

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Valor referente aquisição de combus tível para o ano de 2014, destinado as Máquinas e Veículos da municipali dade, cfe.Pregão Presencial PMI070-2013 e Parecer Jurídico nº184/2013. Referente complemento de empenho nº 63/2014 0,00 270,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
28/11/2014 Valor referente aquisição de combus tível para o ano de 2014, destinado as Máquinas e Veículos da municipali dade, cfe.Pregão Presencial PMI070-2013 e Parecer Jurídico nº184/2013. Referente complemento de empenho nº 63/2014 270,00
28/11/2014 LIQUIDADO CFE. NOTAS FISCAIS EM ANEXO ATESTADAS PELO RESPONSÁVEL PELO SETOR DE MATERIAIS LAIR LAGEMANN. 70,01
08/12/2014 PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 9962/2014 - REF. NOVEMBRO/2014 POSTO SANTA TEREZINHA LTDA - 19625 70,01
31/12/2014 LIQUIDADO CFE. NOTAS FISCAIS EM ANEXO ATESTADAS PELO RESPONSÁVEL PELO SETOR DE MATERIAIS. 134,24
31/12/2014 ANULADO DEVIDO ESTIMATIVA A MAIOR -65,75
19/01/2015 PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 9962/2014 - REF. JANEIRO/2015 POSTO SANTA TEREZINHA LTDA - 19625 134,24
TOTAL 204,25 204,25 204,25
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.